Política de Trocas e Envios
POLÍTICA DE TROCAS
A Jenny Modas deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais (Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
– A partir da sua casa, é necessário fazer a devolução do produto para nosso endereço com número do pedido e motivo da troca. (Os custos do frete é por conta do comprador)
– O produto deve estar em sua embalagem original.
– Sem indícios de uso
– Com etiqueta Jenny Modas
Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção “Peça com defeito”. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.
Em caso de cancelamento por arrependimento da peça de um pedido pago via boleto bancário, ou devolução parcial do pedido mesmo sendo pago via cartão de crédito, fará a restituição dos valores pagos através de depósito bancário, em até 30 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.
– Valores referentes à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado ás empresas de transporte.
– É necessário informar seus dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento.
– Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO, e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 ((duas)) faturas subsequentes.
POLÍTICA DE ENTREGAS
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete, prazos e valores disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
TERMOS:
– O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento.
– Prazo de postagem de até 2 dias úteis ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou boleto.
– O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.
– Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
– Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Jenny Modas só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
IMPORTANTE: Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.