Política de Trocas e Envios

POLÍTICA DE TROCAS

A Jenny Modas deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais (Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone). 

– A partir da sua casa, é necessário fazer a devolução do produto para nosso endereço com número do pedido e motivo da troca. (Os custos do frete é por conta do comprador)
– O produto deve estar em sua embalagem original.
– Sem indícios de uso
– Com etiqueta Jenny Modas

Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção “Peça com defeito”. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.​

Em caso de cancelamento por arrependimento da peça de um pedido pago via boleto bancário, ou devolução parcial do pedido mesmo sendo pago via cartão de crédito, fará a restituição dos valores pagos através de depósito bancário, em até 30 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.

– Valores referentes à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado ás empresas de transporte.
– É necessário informar seus dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento.
– Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO, e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 ((duas)) faturas subsequentes.

POLÍTICA DE ENTREGAS

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete, prazos e valores disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. 

TERMOS:

– O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento. 

– Prazo de postagem de até 2 dias úteis ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou boleto. 

– O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.

– Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

– Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Jenny Modas só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

IMPORTANTE: Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.